quinta-feira, 11 de agosto de 2011

HA.

Eitaaa.. Voltar pra faculdade me consome em todos os sentidos!
Falta tempo, falta paciencia, falta organização, coragem. Aqui tudo fica mais intenso, melhor e pior, maior e menor, tudo muda, tudo se transforma numa velocidade que eu temo não conseguir acompanhar.
Para cada noticia nova, reajo de forma inesperada em relação ao que eu julgava que faria/pensaria.
Meu coração, num geral, ta se administrando, se entendendo, se conhecendo. Essa bagunça, essa tempestade de ideias, duvidas, sentimentos. E é bom. Eu estou gostando. Ocupa meu tempo, me ocupa e embora me preocupe, não me fere, não faz mal nem parece doentio. Ta divertido.
E tudo bem que nao esteja fazendo sentido. Nao tem que fazer. =D
Depois termino de escrever. Posso fazer isso? Posso. O blog é meu. To berrelde hoje. HA.
Btw, Zeca Baleiro e Arnaldo Antunes estão ownando na minha vida hojeeee! Só alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!