quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bi

Semana mais que atípica.
Minha faculdade em processo de greve. Não estou tendo aula, e continuo em Santos.
Aproveite o dia com a Bi pra gente fazer faxina em casa.
Tenho conversado muito com ela. Eu gosto de morar com ela, gosto do jeito como a gente se entende, mas gosto principalmente do jeito como a gente se desentende. É como se a gente fizesse isso de uma forma respeitosa. Tem dado certo. E eu nunca tinha falado sobre isso por aqui, senti vontade agora.
Eu gosto muito dela... de muita coisa que vejo nela. Estou feliz com isso.  <3
Não sei se seria importante pra mim morar com alguma outra pessoa por aqui, se não fosse com ela. Como eu não tenho coragem de falar isso pra ela, escrevo aqui, porque eu tenho que externalizar de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!