segunda-feira, 9 de maio de 2011

NOSENSE

Odeio ser... ham... do jeito que vou ser agora.
Inferno.
Eu sei gostar de alguém além de você? Eu consigo pensar tanto tempo, tantos anos em alguém além de você?
Porque parece tão claro que tem que ser você? Porque dói tanto... mesmo sendo você?
Te ver é atormentador. O meu corpo percebe sua aproximação com uma sensibilidade assustadora.
Minha voz falha, e meu coração me agride de tão forte bater! Dentro de mim eu choro ao ver que voce está indo embora... e sozinha no meu quarto as lágrimas invadem meu rosto ao perceber que você não está mais aqui.
...
Eu me pergunto todo dia porque não pode dar certo... eu me revolto todo dia por não ter dado certo duas vezes...
Mentira dizer que eu sofro todo dia. Mas em dias como hoje, sofro com a intensidade de quem passa dias se lamentando. POR QUÊ?
A foto está entregue... ela sempre foi sua, eu tinha que entregar... pena não conseguir entregar tudo o que eu sinto com ela.
PORQUE EU TENHO QUE GOSTAR, PENSAR, SENTIR RAIVA, ODIAR, SENTIR SAUDADE, QUERER PERTO, QUERER MAL, QUERER BEM, SONHAR, CANTAR, DORMIR E ACORDAR AMANDO VOCÊ? POR QUEEEEE???/

Sentimento intruso! Encrenqueiro, inconveniente! Não pediu licença pra entrar, não perguntou se podia ficar... E AINDA TA AQUI POR QUÊ?
XÔ!!! XISPAA!!! SAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII!!! EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ AQUIIII!!!! Eu naão quero assim... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh
NOTHINGMAKESENSEANYMORE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!