terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Acho que de novo eu me empolguei, e que de novo eu me dei mal.
A historia toda tava com cara de que eu tava dando muita importancia mesmo. E agora nao há o que reduza essa importancia de mim, e afaste esses pensamentos...

Um comentário:

  1. para de se arrepender das coisas, para de ter medo... não sei quando dar muita importancia é algo ruim.
    tá com medo de que, mulher? tu não vai conseguir se proteger pra sempre de si...
    e eu já disse, pare de pensar nas coisas sem ter respostas pra essas 485769 perguntas na sua cabeça... não deixe ela te trair. você é forte e sabe disso.
    talvez não importe muito a situação... mas se permita viver algo novo, complicado. respire coisas novas, deixa o sangue circular. até dores novas são bem vindas as vezes. faz parte.

    ResponderExcluir

Diz ai!