quinta-feira, 1 de julho de 2010

Percepção

É engraçado quando a imagem idealizada vai cedendo lugar praquilo que você nem sempre via nitidamente. Ele mudou, mudou muito, e isso foi positivo pra mim, sinceramente, porque quem eu vejo hoje não é mais, talvez, do que 40% da pessoa incrível de antes. Assim é mais fácil pra eu me afastar, e caso ele se aproxime, é mais fácil pra eu me conter. De fato me sinto mais independente do sentimento que me fez ficar encantada, cega, iludida e chorona, respectivamente. Saber que o pior já passou, não quer dizer que o passado foi fácil, só que me valeu como experiência, como impulso para seguir em frente e para escrever aqui, por exemplo, com a cabeça tranquila e certa de que hoje os objetivos do meu  dia não foram interrompidos nem surpreendidos pela presença dele.
A Manu vai sair do cursinho no meio do ano... eu sei que ela passou no Mackenzie, ela estudou, se dedicou e quer mesmo isso pra ela. Por mais que essa menina me tire do sério diariamente, eu estou me sentindo desfalcada de grande parte de mim mesma, só de imaginar a ausência dela por lá. Toda a sorte e amor do mundo pra ela, o sucesso certamente será consequencia.
Confesso, acordei achando tudo indiferente.
Verdade, acabei sentindo cada dia igual.
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante,
quem sabe o amor tenha chegado ao final?!

3 comentários:

  1. Isso, toda sorte do mundo e muito amor pra ela, apesar da personalidade forte que as vezes nos deixa, realmente, loucas... ela se faz presente e inesquesível.

    E, depois de tudo o que aconteceu... ganhar experiencia e colocar o batalhão em forma denovo, nunca fez mal a ninguém.

    Te amo, muito!

    ResponderExcluir
  2. por mais que ela me tire do sério, sentirei saudades dela com o gordo sem o gordo de ponta cabeça, eu vou sentir tanta falta delaaa!!!
    ainda beeeem, que a dooor diminui cada dia que vc ve uma atitude ridicula deleee!!!

    ResponderExcluir
  3. Me orgulhoo demais de vc, ainda nao sei se ele perdeu 40% do que era, ou vc que amadureceu 100% do que um dia já foi.. Mas em qlq um dos casos, vc é sempre a beneficiada pq melhora a cada dia... É uma luta diária, mas com muitaa vitória... Tenho orgulho de ser sua amiga! Tee amoO!

    ResponderExcluir

Diz ai!