sábado, 13 de março de 2010

O problema é que eu te amo ♥


Pensei no que postar aqui e lutei contra mim mesma, porque hoje,eu não queria saber de lirismo.
No entanto, sem ele, eu não tenho nada de subjetivo para escrever. E ser realista,objetiva, crítica, já tem me deixado saturada durante as redações.
Esse blog é como um diário, ele é reflexo daquilo que passa pela minha cabeça e pelo meu coração, seja em forma de música, poesia, ou pelo que eu decido falar mesmo. Hoje é isso.
Em meio aos meus pensamentos, me perdi, e quando me encontrei, já estava longe da minha casa, perto de uma só pessoa, longe de tudo o mais.
Nunca tive absolutamente nada dele, nunca pude alimentar esperanças, tentei sempre manter os pés no chão.
Vestida sob a máscara da frieza, razão e da sanidade optei por me cegar e ao abrir os olhos, frente ao espelho da minha alma, já não me reconhecia.
Reparei que idealizei alguém e esperei que essa imagem, ideal, se materializasse. Ilusão e ingenuidade. O que idealizamos jamais existirá porque está eternamente preso na ideia.
Se é assim, porque então, olhando pra ele, ainda hoje, enxergando os defeitos, as qualidades, eu penso que ele é tudo o que eu sempre quis? Porque eu não posso olhar a minha volta e decidir o que é melhor pra mim, por quem é melhor sentir e quando vai passar?
O amor é algo tão peculiar, que da vida inteira de alguém pode-se falar em decisões que darão rumo, sentido  à sua trajetória, com exceção do amor. Porque esse, tem vontade própria. Logo que chega se acomoda, invade tua serenidade e só vai embora quando achar que deve.
Depois de muito tentar, aceitei que não dá pra expulsar o amor de você enquanto ele não aceitar que não é seu. E como eu queria que fosse! =/
Honestamente, eu desejo realmente muito, que eu não seja injusta com os sentimentos alheios, que eu saiba valorizar as pessoas boas que me são colocadas no caminho, mas que fazendo isso eu não fuja do que eu penso, do que eu sinto, do que eu quero viver.
Afinal, mesmo que doa, que seja dificil e que por tantas vezes dê vontade de desistir, estamos todos aqui decidindo o rumo da nossa vida -individual- e discutindo com o rumo da nossa vida a dois, cujo guia sabe perfeitamente como aprontar com a gente, simplesmente porque, se estamos aqui,é preciso que valha a pena.


2 comentários:

  1. Sim, devemos valorizar o que a ao nosso redor, não da para escapar do amor. Então conviva com ele, seja parcero dele, chefia, amigão, tio, brother, camarada (8) UHAEHEAHUEAHAEHEAHUEAHUHAE
    Mas como tu mesmo disse, não desista, porque "se estamos aqui,é preciso que valha a pena."
    te amoo maah, saudaaaades *--*

    ResponderExcluir
  2. não importa se vai doer, se vai te machucar, ti sabe o quão mágico é este sentimento, como é bom sentir ele mesmo sendo deste jeito, mesmo sendo com essa dooor que te atormenta dia e noite, e ti sabe que quando não conseguir segurar a barra ti vai desmoronar e quanto isto acontecerr ti vai perceber que foi bom desmoronar e sentir de novo aquela sensação de esperança, e aquele conforto de que pode acontecer o que acontecer será este sentimento que te segurará em alguns momentos.
    te amooOOoO
    "nada misturado com nada"

    ResponderExcluir

Diz ai!