domingo, 21 de março de 2010

 
A foto foi a Bru que me mostrou, linda né? *_* TE AMO BRUUUU!! Melhor forever, and ever e durante quantos 'everes' forem precisos!
Minha semana foi longa. E se eu pudesse descrever todos os sentimentos pelos quais passei ao longo de cada nota que aquele violão ecoava, passaria a noite toda aqui. Fato é que se eu estava perdida, agora estou pior. Não dá pra entender porque você faz isso. Você sabe da minha fragilidade e faz questão de mecher com ela. Experimenta parar, para que eu possa deitar e dormir ao menos uma noite sossegada.
Queria passar por tudo que tenho passado com você do meu lado. Queria dividir com você seus medos, seus desejos. Queria me ver no teu olhar. Pena que você não deixa. 
Do mais, Ingrid, Tamires, Manuella, Monami, Leticia, Flor, Stella, Tide e Gordo... Obrigada pelos melhores dias de cursinho. Estudar, se distrair... dividir meus dias com vocês é tão bom que não consigo dizer, obrigada, de verdade. Obrigada especial para as meninas mais lindas do muuuuuundo que me aturam em tpm, em chilique, em stress, em lerdeza, em tuuuuuuudo. Obrigada pelo colo de voces, principalmente. ♥

And that's what you get when you let your heart win

Um comentário:

  1. nhain que eu chorei agora com esse seu primeiro paragrafo eim???? nhain maaah nom importa o que acontecerá vc terá meu ombro para deitar

    ResponderExcluir

Diz ai!