quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Enloucresça!

"Ainda lembro que eu estava lendo
só pra saber o que você achou
dos versos que eu fiz
e ainda espero resposta. ♪"

Foi essa a sensação vazia de comprimentar alguém que agiu como se eu não houvesse feito nada.
É fato que dia após dia nós temos que aceitar que decepcionamos as pessoas e que nos decepcionamos com elas. Será sempre assim. Mas, desculpem-me, sou humana, sinto, sofro, e essa indiferença me atinge!
O silêncio dele se fez resposta e desde então esse é o silêncio que grita ao meu coração. Este chora desesperado enquanto aquele insiste em magoar. Não é justo, definitivamente.
Por diversas vezes questionamos nosso sofrimento, questionamos a existência desses sentimentos que nos fazem sofrer...
Mudei em função de tudo o que sucedeu, e estou a beira de enlouquecer diante de tudo que eu quero, tão longe de tudo. Chegar ao azul do céu e não pegar as nuvens é atormentador e desconcertante, poucos resistiriam a tal tentação sem sofrer mudanças sejam elas conscientes ou não.
Quando te disserem, meu amigo, que sentimentos além de miteriosos, são poderosos e regem sua vida, não duvide! Trata-se de emoções cujas faces são diferentes para cada um de nós que as conhece, mas o significado de tudo sempre é o mesmo: o coração que em nós bate, é movido a emoções,sentimentos, e a nossa vida, portanto, sem eles torna-se um abismo imenso, do qual o único som e o único rosto que se ouve e vê, são os da nossa própria demência.
A nossa razão é fundamental, mas não é ela quem nos desperta para os mais incríveis valores e prazeres da vida. A razão sozinha, nos levaria à uma ignorância profunda, irremediável, dentro da qual jamais seríamos verdadeiramente prósperos. A razão longe da emoção seria vaga, nos levaria à loucura.
Enlouqueça, sim, mas enlouqueça de coração! Entenda que até mesmo o sofrimento é necessário, e por pior que seja, vale a pena, uma vez que sem ele, não reconheceríamos o doce sabor da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!