segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Anjo.

"Hoje eu acordei mais cedo, fiquei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo, para que tão logo pudesse te cobrir, tenho cuidado de você todo esse tempo, você está sobre meu abraço e minha proteção. Tenho visto você errar e crescer, amar e voar. Você sabe onde pousar.
Ao acordar já terei partido, ficarei de longe escondido, mas sempre perto decerto como se eu fosse humano vivo, vivendo pra te cuidar, te proteger, sem você me ver, sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou seu Amor." 

6 comentários:

  1. Acredita em anjo? Pois é, sou o seu, soube que anda triste, que sente falta de alguém que não quer amar ninguém por isso estou aqui vim cuidar de você te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir, e quando tiver cansado, Cantar pra você dormir.
    Banda Eva =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa que gansoooooo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Só mayara vai entender! ♥
    Te amoooooo

    ResponderExcluir
  3. HEUASHUHSUESAHSUAEHAU Stellinha nao vale um tazo!!

    ResponderExcluir

Diz ai!