sexta-feira, 12 de junho de 2009

encalhada's [worst] day.


Dia dos namorados alone, pode ser tuuudo menos maraa! ¬¬' Geente aonde você foor vai ter algumaa coisaa gritando no seu ouvido "Desilude queridiinha, você ta encalhada!" OPAKOPEKEOPSEK éé engraçado? mas é cruel! ¬¬ Pessoas, que vontade que dá de alugar um boyfriend just for today! ;x mentiriinha. Dei uma conferida nas fotos do orkut da Stella, achei essa que me fez lembrar dos dias tão legais que eu tenho vivido com essa galeraa, meeeeew, amo vocês! (L) Ontem eu tava la na festa de aniversario da minha mãe ovulaando litros jesusmechicoteia! *-* PRA QUE SER TAO BONITOOO ASSIM E NÃO ME DAR BOLAA? 'se eu ganho um beijo dele eu vou até o céu, ai ai ai ♫' ta bom, me calei. :D Nao to afim de escrever, a mídia ta conseguindo me dar nos nervos! OKAOPEAKSOPEK Feliz diaa dos encoleirados pros que tem coleiraa! To com invejinha de vocês! POAKEOPSKESOPKE Stellaaaaaaaaaa, amiiga do cabelo que ja foi rosa, te amoo!

2 comentários:

  1. Gente para tudo que ela me citou nesse post!
    *-*
    issso é mara sabiaaaa
    Mayara amiga que eu amo e que vive me dando alegria eu tbm te amooooo!
    Ah gente q chique ela rouba minhas fotos para postar no blog dela!kkkkkkk

    Amiga te amooooooooo!!

    ResponderExcluir
  2. ahh esqci mah eu tbm passei o dia dos namorados sozinha!
    XD
    uhulll
    viva aos solteiros
    pq esse dia foi pessimoooo depre total!

    ResponderExcluir

Diz ai!