quinta-feira, 15 de março de 2012

Nevoeiro

Olha lá a cabeça embananando de novo. Criando expectativas, exigindo demais de mim, exigindo demais dos outros, perdendo controle das emoções, agindo de maneiras mal pensadas, exagerando, sensibilizando-se com tudo e todos, deixando de fazer diferença na vida dos outros, gerindo frustrações, magoando a outros e a mim. Vontade de voltar ao casulo, me proteger de mim e de fora. Mas eu bem sei que foi-se o tempo de se esquivar do que incomoda. Vamo la, May, se você não quiser crescer, vai ser ainda mais doloroso esse processo.

Sem preconceito ou mania de passado
Sem querer ficar do lado de quem não quer navegar
Faça como o velho marinheiro
Que durante o nevoeiro
Leva o barco devagar ♪

(Descanse em paz, tio! Não deixa de tomar conta de quem vai sentir sua falta por aqui... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!