domingo, 30 de outubro de 2011

Abrir a janela

 Percebi que hoje por aqui não vai rolar clareza, coerência e nem coesão. O blog é meu, eu faço o que eu souber. hehehueauhehuea parei. XD
Eu vinha aqui pra falar das minhas incompletudes, mas mudei de ideia no meio do caminho.
E ja ia mudando de novo por que me lembrei daquela música (Efêmera) e ja ia mudar em seguida quando fiquei sabendo da Laura Pausini na tv.
Essa é que é a graça de tudo. A mudança que se faz presente em TUDO. A mudança que nos torna permeáveis a novas experiências e a novos aprendizados. A mudança, responsável pela nossa manutenção.
Toda essa inconstância que se faz paradoxalmente constante é o que mais encanta, é o que mais movimenta, é o que mais impulsiona. Consequentemente é o que nos provoca e nos transforma.
Diariamente me encontro em meio a dúvidas e incertezas que nunca serão esclarecidas, e que se forem esclarecidas, eu negarei. Dúvidas a meu respeito, a respeito do que me cercea e a respeito do que se faz tão longínquo. Qual é, como é e onde está a fronteira que me separa do que está externo a mim? Qual o meu papel nos lugares em que me encontro, nas vidas das quais participo... etc etc etc.
É fundamental que nem tudo seja explicado, que a curiosidade nos faça querer ir a outro lugar... a todos os outros lugares.
Há tanta ou mais luz num dia nublado, quanto deve haver num dia de Sol - a gente tem que abrir a janela e deixar a luz entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!