domingo, 13 de setembro de 2009

Não sei o que eu to fazendo aqui! Estava tomando vácuo de todo mundo no msn, li o texto da Ana e resolvi escrever. Escrever o quê?
Escrever como a Ana tem feito tudo que faz caada vez melhor! Desenho, texto, música... que orgulho dela
Escrever o quanto meus amigos me fazem bem... A Bruna que é um poço de paciência que me ouve GRITAR no telefone pq meu telefoone desligava sozinho... que é do jeito mais especial, a minha melhor amiga. O Gui que me chama de vaca, briga, chinga, mas me ouve *_* , o Thi que ta revoltado pq a Fergie nao ta no VMA! kkkkkkkk e mais um monte de gente.
Escrever sobre as coisas em que tenho pensado, nas confusões que eu estou. Vontade de sorrir e chorar, ser regrada e extravasar, sair com o pessoal e me isolar. Dormir, acordar, não acordar :x
Quero escrever sobre as pessoas que entraram na minha vida e estão custando a sair [e eu talvz nao queira que elas saiam].
Quero escrever com exatidão sobre o que eu quero, mas nem mesma eu conheço meus anseios, o que eu realmente quero nessa vida.
Quero escrever da minha vida. Mas isso acaba sendo muita coisa e pra escrever seria coisa nenhuma. Talvez as palavras ainda não tenham achado motivos pra se organizarem a minha frente e me mostrar como seria certo, ou menos errado de se ler e escrever a juventude...
[e minha irmã ta falando sozinha aqui atrás de mim, viso que ela está dormindo]. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!