sábado, 29 de agosto de 2009

Come back to the start


As aulas voltaram, o ritmo da escola voltou, aquele pique de 'vamo estudar'. Eu tava com saudades disso! Ta certo que essas postagens têm me deixado doida da silva, eu nem tenho dormido direito, mas ficar em casa no ócio tava me promovendo de 'porta' a 'portão', 'garagem', ou não sei mais o quê!
Só pra variar um pouco, a Tami falta a lot na escola, o Mafas tira as melhores notas e o pedágio ta flopado! u_u Mas logo no primeiro dia, eu lembro da Ana me chamando com uma voz doce que sempre foi dela, mas que ela não usava muito, e me deu um abraço, disse que sentiu saudades...
Foi muito, muitíssimo bom rever todo mundo, mas esse momento em especial marcou meu retorno. De lá pra cá, principalmente com a ausência da Tami e da Stella em sala de aula, eu me aproximei da Ana, a gente falou de ir pra Floripaa *_*, a gente da risada quando eu canto (esculhambo) a música da Demi Lovato e, enfim, eu consigo enxergar mudanças positivas nela, que nao tiraram a personalidade dela, mas fizeram dela alguém adorável, e de algum jeito eu tinha que dizer isso.
A Stella ta me fazendo falta la na sala, pra nao ser nada discreta com os gerundismos e pleonasmos das nossas professoras, pra falar mal dos péééssimos elementos que a gente tem em volta, pra reclamar da vidaa kkkk, enfim, ela faz falta la na sala!

Voltei pro cursinho, mas sem a Tami e a Di, noooooossa ta tenso! ¬¬ Não fosse o Pedrinho lá, nem sei viiu! Falando em Di, nossa gente, que saudaaaaade delaa!! *-*
Só pra comentar, eu fui laa no SESI terçaa ´, foi taaaaaaaaaaao legaaal @_@
Eu revii meus amigos, a gente passou a tarde na casa da Nyke fazendoo NAADAAA!!! A Suzi foi atropelada gente, tadinha =/ eee... ééé,,, eu revi o "Zé", deu saudaade, alii na hora deu vontade de ficar ali com ele de novo e tals, mas infelizmente, não vai dar! =x

Apesar da correria, meus dias estão rendendo bastante... o sono é que não ta! ESHUAUSHEU XD Vou dormir e ver se coloco ele em diaa..

Um comentário:

  1. Se eu fiz muita falta linda, agora estou aqui para recompensar...Gerundismos e pleonasmos ai vamos nós!
    E maus elementos o veneno escorre pelos meus labios de tanto tempo que ele ficou paradooo dentro de mihnha boca!

    ResponderExcluir

Diz ai!