quinta-feira, 6 de junho de 2013

(Que) Nada como(a) as palavras

    A vida parece um apanhado de acertos e erros. Eu poderia passar horas a fio definhando meus erros e remoendo cada um deles. Mas hoje não. Hoje eu me sinto afortunada por um acerto desajustado que em algum lugar do tempo passado, cometi. 
       Me aproximei da TS.
      Ainda que não soubesse, naquele momento, me aproximei de mim. Hoje eu tenho a oportunidade de me deleitar em encontros sutis, levez e bonitos. Encontros com sensibilidades que de alguma forma, me dirigem em mim. Ah, esses encontros!
      Sou grata à vida que me apontou o sentido que eu precisava seguir para que eu penetrasse "surdamente no reino das palavras". Sinto-me cada vez mais perto dele, e reconheço os encontros ímpares que tenho vivido como alicerces que me permitirão responder que "sim" quando as palavras me perguntarem se eu trouxe a chave para chegar mais perto delas e contemplá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!