quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tentativa e Erro

Mudar de blog. Mudar.
Não significa mudar de personalidade.
Não se trata de buscar mudanças realmente marcantes na minha vida.
Não quer dizer que eu esteja vivendo uma faxina aqui dentro.
Não é para que minha vida se refaça em sentidos.
Não significa. Não quer dizer. Não diz.
Mudei por mudar. Por não mais me encaixar. Por não mais me querer. Por não me saber.
Para sempre ou por enquanto. Não sei pra quê, nem sei até quando.
Tentativa e erro.
Até que eu ache que tudo se colocou de volta ao lugar.
Até que eu admita que nada tenha lugar certo. Acerto.
Eu não tenho que saber. Ainda que eu queira, não devo, não preciso, não sei.
Viver de certeza é vazio, é impossível. Engana, ilude, amputa.
Viver de dúvida pode ser tão vazio e incapacitante quanto.
Depende de como se vive.
Depende de querer viver.
Depende de não ter do que depender.
Eu não sei do que eu to falando.
Pode ser que eu esteja atrás de privacidade. Não sei.
Que privacidade se busca em lugares como esse?!
Quadro branco... Aqui me permito e me proíbo escrever.
Quem sabe um dia eu me permita falar.
Quem sabe quando, aprendo a viver.
Quem sabe, talvez, eu consiga me ver.
Meu diário se cansou de mim. Eu não confio mais no meu diário.
Nem em mim. Em ninguém.
Não confio.
Desconfio.
Confio.
Confino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!