terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ainda que tarde, agora que é tarde, sempre é cedo ♪


Esse é o Zeca Baleiro, embalando minha madrugada e preenchendo meus pensamentos. Talvez seja somente dentro de mim que se faça perceptível o tamanho da mudança pela qual eu passei nos últimos dias.
Imensa.
Verdadeira faxina aqui dentro. E não há mal nenhum em ninguém perceber. Eu sei do que eu to falando, sei por que estou falando.
Revendo algumas fotos me encontrei rindo sozinha, agradecendo à vida por tantos presentes. Minha família e meus amigos encerram tudo que eu preciso pra me sentir amada, protegida. São os maiores amores. São maiores que eu e ainda assim, cabem em mim.
Mais uma vez falei meio sem sentido, mas... whatever. Assim é que tinha que ser. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!