segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Todas as mais importantes primeiras fases estão feitas.
Passei pela primeira maratona: enem, unesp, unicamp e fuvest... tudo vai dar certo, né?!
É nisso que eu tenho me esforçado para acreditar.
Nao sei se fui, se fui mal, se foi suficiente.. até o dia 20 de dezembro meu coraçao vai estar agoniadoo...
enfim, tudo que eu tenho que fazer eh esperar.
Estou feliz pelo apoio da minha familia... todo mundo aqui em casa tem sido muito compreensivo e amável comigo.  Isso tem sido fundamental, tem me estruturado. Eu estou feliz, mesmo sem saber de resultado nenhum, nao me faltou estudo, eu sei que eu estudei.

Um comentário:

  1. Amor vai dar tudo certo, você é brilhante e mega inteligente, esforçada sei que você deu o seu máximo.
    Estou aqui viu torcendo por você.
    Até o dia 20 nossos corações vão sofrer muito mais vai dar tudo certo, confie em Deus.
    As minha lágrimas não param de cair acho que estou desidratada, nunca pensei que pudesse chorar tanto assim.
    Mais minha mãe me disse uma coisa e agora vou repassa-lá para você.
    Se for da vontade de Deus ninguém tira essa vaga de você.
    Então meu amor essa vaga é sua.
    Desejo lhe toda a sorte e tenha certeza que vou orar por você.
    Eu te amo.

    ResponderExcluir

Diz ai!