domingo, 10 de outubro de 2010

Acordei...

Acordei agora. Meu final de semana foi ótimo mas é muito óbvio que poderia ter sido tudo muito diferente, tudo muito melhor.
Fase final e passar por essas coisas agora não é legal.
Bem ou mal ainda estou com um milk shake de sensações. Não sei como vou agir frente aos ultimos acontecimentos. Ao mesmo tempo que me da vontade de ligar o foda-se pra tudo eu me preocupo com as consequencias disso, e com o fato de eu poder ou nao estar pronta para isso.
Ainda não estou entendendo muita coisa, mas pra me ajudar a pensar melhor, eu procuro pelos meus pais, falo pra eles exatamente o que aconteceu e eles me abrem o olho pra um ou outro erro que eu devo corigir. Diferente do que vinha acontecido eles me pediram pra ficar calma comigo mesmo, primeiro porque o nervosismo nao me leva a nada e só quem mora aqui em casa sabe dos reflexos dele em mim; segundo porque eu nao exagerei, nao chutei a barriga de ninguem, pra ser tratada assim, dessa forma eu exageraria ficando nervosa, entao ok, eles são meus guias, e eu tento segui-los mesmo que instintivamente na maioria das vezes.
Já entendi que agir por impulso nunca foi bom, e que me esconder (esconder o que eu tenho dentro de mim, principalmente) é pior ainda. Então a partir de agora é seguir numa boa... vou deixar as coisas acontecerem, e meus anjos da guarda me guiarem. Venha o que vier, e sei que nada do que acontece na nossa vida é por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!