terça-feira, 21 de julho de 2009

You've got a friend.

Meus ultimos dias nao poderiam ter sido melhores. Eu pude conversar com meus melhores amigos! *_*
Semana passada o Fred e a Mah dormiram la em casa, e foi mega fofo mewwww.. me aproximei da Mayara que sempre fez falta. Fiquei sem interneet, jogaando The Sims eu botei minha Sim pra namorar, HEAHUIEHIEHUIAHUIA e agoraa to aqui (desde sábadoo) na casa do Gui.
Falei com a Bruna sobre o que tem acontecido comigo e não teve jeito, eu já tinha falado com um monte de gentee, falar com ela mesmo assim foi muito muito bom. Ela deve ter um manual de como posicionar as palavras quando fala comigo, algum sensor que descobre tudo que eu preciso ouviir... ela me dá respeito, luz e amor de um jeito sublime, é inexplicável o tamanho do dom que essa menina tem de me fazer bem. Se todo mundo pudesse ter uma amiga como ela, as pessoas seriam melhores. Eu sei que provavelmente ela não vai ler isso, mas tiiaa, eu te amo demais.
Faleei com o Thi também... Ô MENINO QUE ME DEIXA A VONTADE NESSE MSN. isso é serio e é muito FATO. a gente consegue falar mal de oitocentas e vinte e duas pessoas ao mesmo tempo. EJAIOJEIOJIOJAIOEJSIOEJIOESJ a gente tiraa graçaa de onde NÃO TEM e consegue dar risadaaa.. por maaais pra baixo que eu estejaa, vem o Thiago, conversa comigo do jeito dele e eu já fico feliiz... sem contar que ver aquela foto eu e ele no msn me dá um orgulho ENORME de ter um amigoo como elee. Daí eu me pergunto: orgulho daquilo? õ_o Preto, pobre, corinthiano, mora em carapicuiba, é porco, preguiçoso e tem um veneeeeeeeeeeeeeno... HAUHESUIHSAUIEHSUAHUIHEU meeu melhor amigo é ratataaaaiaa gente,,, acrediiteem!! Thiii (também não vai ler isso, maas), a gente formou uma dupla tão tão perfeeita que eu as vezes duviidoo.. como posso enjoar de taantaa gente e não conseguir me ver sem você?
Eu te amoo Pretooo *_*
(câmera modeerna do boliinha na foto)
Daaaiii eu aquiii no Guii desdee sabado a noitee, a gente fazendo os nadas maais divertiiidos!! AUHUHSUEIHASUEAUEIHAUIEHU brisamos liiiiiiiiiitroos no msn com o amigo do Guiii (o otro Guii, videe fotoo), a gentee comeeu&bebeu até o cú fazer biiico,, HAUSIHEUHUHEA eleee me chingoou, se stressooou, ficoou azeedooo e eu tambem.. genteee, mas como ele me dá certeeeeeza que me aaaaamaa mesmo quando ele tá com aquelaa cara de cuu, é BIIUUTIFUULLL VÉRII BIUTIIFUUUUUL,, juro!! Euu ainda conheci o boolinha hojee. GENTE esse boliinha não éé uma pessoaa, é um personaaageem!! OEASKOSKEOSPAO See ele não existisse, eu inventaava, pq ele é um baaraaaaaato esse meninoo. FIGURAAASSAAA!! Chegoo aquii 'gente vamo tiraa foto pq eu trouuxe minha câmeraaaa' e tiroo uma cameraa mais veeia que meu falecido avô Tibúrcioo, e eu nao guenteei néé, EURI. OEKOASPKEOPEKO eleee pego a lata de nescaau e comeeçou a tratar que nem uma criaançaa,, deu mamadeeiraa (controle remootoo) e viajoou liiindo. foi na china e voltou. EUAHSUEIHEUIHEAUIEH aaa tardeee aquii hoje foooi a meellhooor!!
A gente brincoo de transforma, troca, alfabeto, só perguntas e tuudoo com bolo de chocolate, pipoca e refrigeraanteee... Nessa brincadeiraa eu dei TANTA risadaa, que geeeente,,, nao taa escriito!! kkkkkkkkkk
Agoora a nooitee eu faleei com a floor..a gente viajoou na hiistoriaa dos nossos irmaaaos, e fomos paraar na radio patrooaa. gente eu ri liitros... deu uma saudade tao tao tao tao tao taaao graande delaaaa.. ningueem imaginaa o tamanhoo.
A Anaa Vitooria e aquelas viaaaagens asiáticas no msn... HUIEHAUEHASUIEH otra que me fez rir mtoo hoojeeee.. elaa daquelee jeito DELAA se encaiixou no meu coraçaao e jaa faz paarteee de miim jaaa.. *_*
A Taaamii me dizeeendo que taa sentindo saudadeee das minhas brooncas.. HUEIAHSUHEU elaa é mazoquiistaa, onde já se viiu sentir faltaa de broonca!!! kkkkkkkkkkk Tee amoo Tammiiiiiii..
A Manuuu que me ligoou hojeee. Elaa me ouviu quando eu disse que elaa pode contar coomigo e isso é gratificante DEMAAIS. Elaa sabee me alegrar quando eu preciso, tem pulso pra brigar comigo e tem simplicidade de me pedir ajuda, tem a competencia de saber quando ouvir e se fazer ser ouviidaaa... ela me ajuda a fazer as coisas serem recíprocas e a gente ta cada dia maais foortee, mais uniiidaas... um anjo rodeado de luz que colocaram na minha vida quando eu tava cegada pela escuridaao,, Manuu eu te amoo *_* (ela tambeem nao vai ler isso).
Acabeeei de escreveer no cadeerno do Guiii,, eu olheei pra ele dormiindo, a inspiraçaao veioo eeu aagarreei mesmo. AKOPEKOASEKOAPKEOP *-* Ningueeem vai escreveee no caderno&naparede delee mais do que eeu, pq eu soo robeeert e eu façooo qeustaaaaaaao disso.... Guiiiiiiiiiiii eeu te aaaamooo, mesmo com as coisas nao solucioonadas,, seuu beestaaaaa, pense que eu ter te faladoo aquiloo (some time ago) significa que eu acredito na nossa capacidadde de moldar as coisas e torná-las reais, funcionáveis... euu te amoo muuuuuuuuitoo pra abrir mão de você, pelo que quer que fosse!!!!
03h45' ... eu tenho que dormir e nao to com sonooo... Voou paaraa de escreveeer. EAHIESUIAHEUIEHAUEIH mas a preguiiiiiiiçaa naao deeeeixaaa, meus dedos cooçaam!! *-*
Se as coisas estão confusas é porque talvez eu deva aprender um pouco mais sobre mim,, e enquanto pessoas como essas que eu disse hoje existirem comigo, confusão nenhuma me desmotiva da curiosidade e motivação de descobrir o que existe no dia de amanhã!
Boaa nooiteeeeee (madruugaa). 04h12', put a keep are you, foo del. (o gui começou a roncar agora. OEAKOEKAOPEK eutinhaquefalar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!