segunda-feira, 16 de março de 2009

. when you can live forever, what do you live for ?


A gente dificilmente compreende o porque das coisas, e raramente as aceita, quando sao contra nossa vontade.
Uma de nós estava mal hoje, e eu sei que a gente não conseguiu o que precisava, foi dificil fazê-la sorrir..mas nao foi a toa, nem foi em vão.
No dia de hoje, alguem que eu julgava e criticava conquistou meu carinho e me passou credibilidade nas suas lágrimas. Me senti confortável com voces, e é dificil disso acontecer.
O dia me fez bem, me fez pensar a respeito do que eu quero e de quem eu quero por perto. Eu sei que daqui pra frente talvez as coisas se embaralhem e nada do que eu esteja falando,continue fazendo algum sentido, mas independente disso, eu sei que meu dia só foi importante, porque voces estavam lá comigo.
Força pra Tamires, e meus agradecimentos pra Ana. Eu realmente, guardo um carinho muitissimo grande por voces.

2 comentários:

  1. Nossa, que lindo, vô chorar meoo!!

    To master sensível... mas, parabens pra máh pelo blog!!

    :O

    é pra postar todo diiia viuu!! XD

    meo, te considero muiitiiissimoo... pessoa como você não existe mah!!

    kissu ;*

    ResponderExcluir
  2. Dia lindo !
    =D
    Nesse dia descobrimos o quanto somos amigas e que não importa a situação sempre estaremos juntas!
    amooo

    ResponderExcluir

Diz ai!