Todo mundo tem algum amigo que é aquele, melhor de todos, inexplicavel, e isso é ótimo.
Mas na boa? Ninguém tem a melhor amiga que Eu tenho.
Desde pequena, quando tudo parece que ta vazio, quando o mundo todo parece nao ser suficiente, é com ela que eu posso contar. Eu sempre soube que independente da situação, mesmo que todo mundo resolvesse virar as costas pra mim, eu ainda teria ela, e isso ja basta.
Nós deixamos de ser amigas de escola, e nos tormamos amigas de uma vida. Apesar de nao estarmos mais todos os dias juntas, a gente ainda mora razoavelmente perto e isso, apesar de nao confortar, amenizava o sofrimento daquela separaçao. Desde que a gente parou de estudar juntas, pode-se contar as vezes que a gente se viu...mesmo que de vez em quando pareça faltar assunto, mesmo que a gente tenha passado por alguns atritos (raros, realmente raros) a gente ainda tava ali, proxima uma da outra.
Agora eu tenho que pensar na possibilidade dela se afastar. O que eu vou fazer?
Eu tenho total convicção de que a nossa amizade é gigante, de que a distancia nao vai acabar com ela. Mas meu Deus do céu, imaginar que ela vai estar longe dói demais.É como se você construisse sua vida, sua personalidade contando com aquele alicerce sempre ali.
Eu sempre falo que as coisas que acontecem vêm pra amadurecer a gente, pra dar experiencia... Céus, eu cresço e amadureço com essa meninaa, conviver com ela já é raro, mas é um presente. Pra que ela tem que ir pra longe?
Não dá, gente, NÃO DÁ pra imaginar ela longee daqui... é a melhor parte de mim, a pessoa que sabe mais de mim, que me conhece como ninguem, ela é que me entende, me acolhe, me socorre, confia em mim, é nela que eu mais confio gente. A melhor amiga que eu tenho... a única amiga que eu tenho certeza que é pra sempre, como é que eu vou ficar longe dela? Não dá, não dá, não dá.
Tenho que parar de escrever aqui porque eu ja chorei demais e a cabeça ta doendo,depois eu volto.
Bruna eeu aaaaaaaaaaaaaaamo voce, independente do que aconteça. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diz ai!