EU VOU FALAR!
CACETE, cade a noção, a sensibilidade?
Certas coisas são naturais na vida: se alguém te comprimenta, você comprimenta de volta; se alguem lhe acenar, você acena de volta, quando falam com você, normal que você responda. SE TE ENTREGAM UM BILHETE, DA UM JEITO DE RESPONDER!!
Outro bilhete, um telefonema, uma sms, recado no orkut... depois de um mês, o coração que ficou esperando sinal aceita qualquer coisa como resposta.
Não é facil dar a cara a tapa. Pior ainda é ficar no meio desse NADA!
O pensamento travado no infeliz que não dá a real MINIMA pra você. Entao voce nao sai de casa porque nao tem ânimo, e quando sai, tudo que você quer é encontrar com ele.
MAS QUE MERDA!!!! Qual é a porcaria da dificuldade de falar que não quer, ja que nao quer. Nao foi facil entregar o bilhete... eu tremi antes, durante e depois... consideraçao e RESPEITO pelo sentimento dos outros nao faz mal a ninguem.
Eu quero um dia de sossego que eu nao tenho desde que esse bendito bilhete saaiu da minha mao. Eu quero abrir meu coraçao pra outras pessoas, mas eu simplesmente nao consigo, eu nao tenho mais a chave dele.
PORRA, TA DOENDO!!!
Nao sei mais se é raiva ou afeto o que eu sinto. Eu ja nao sabia antes, talvez eu nunca saibaa.
Cansei de viver de ilusão, de sofrer solidão, to perdida. Preciso de um sorriso que me acorde, de um olhar que me desperte pro lado bom desse sentimento ridiculo. Falta alguem capaz de me mostrar que o amor é azul... antes disso eu preciso sair da sombra que estou, mas tá dificil!
tudo que a gente quis, foi vontade que ficou pra trás. =/
ResponderExcluirpode parerecer que vou dizer isso só pra te agradar, mas eu já passei por isso (fato!) e entendo você!
ResponderExcluiragora, pode parecer brutal o que vou dizer agora, mas espero que vire um fato pra você, assim como foi pra mim : esquece isso! eu sei, não é fácil, mas eu e você sabemos que é PRECISO! você tem muito mais a viver e merece descobrir muito além disso que tá vivendo agora! nesse exato momento pode parecer que é impossível mudar o jogo... mas quem dá as cartas eh você, na sua vida! esqueça esse canalha e vá viver a vida! mágoas nos preenchem de uma forma estranha, às vezes elas são bem úteis, garanto! ;)