terça-feira, 10 de abril de 2012

What a day...

You had a bad day...

Sério que as vezes seria muito mais simples se as coisas todas se conciliassem, se os planos que voce passou o fim de semana fazendo não te dessem uma bica na boca tão de cara assim. Se reconhecer que voce precisa amadurecer pra aprender a lidar com uma série de coisas ja bastasse.
Poxa, que dia dificil... Olhando de fora pode até parecer um dia bobo e pequeno. Mas aqui dentro de mim gerou tanto conflito. Porque a gente gosta da pessoa, tem carinho por ela, entende as razoes disso e ao mesmo tempo imagina que seria -paleativamente- mais facil sem sela? Eu queria umas férias das pessoas as vezes... pelo bem do sentimento, sabe? Pela manutenção do carinho e do afeto. Pela minha manutenção.
As minhas contradições, meus defeitos, os defeitos da minha familia, dos meus amigos, das minhas verdades estão sendo refletidos em outros e em familia e amigos de outros, em verdades de outros, enfim...
Que merda de dia chato, que me cansou, que me tirou do sério, que me fez sorrir sem ter vontade, que me impede de chorar por incapacidade e que termina sem a sensação de se estar em casa nem mesmo na hora de dormir. E voltar pra casa dos meus pais também não me daria essa sensação.
Que dia ruim, que sensação chata...

And I don't need no carryin' on

Um comentário:

  1. Uau.... se vc escreve assim, imagina te conhecer deve ser incrivel.... eu aceitaria que vc tirasse férias de mim,por que ao menos eu poderia dizer que te conheci.... Mas eu tenho um segredo pra vc, vc é forte, uma mulher e tanto....

    ResponderExcluir

Diz ai!