Oyendo una canción para ti, para mi, e que me lleve al pensamiento... para vivir y expresar todo lo que yo siento...
Ah eu to tão bem... de verdade...
Meu anoo foi atípico, atemporal, a-eu. Mesmo assim foi um ano que me rendeu tanto tanto tanto conhecimento.
E nao levem minha superficialidade a niveis rasos porque eu nao me restrinjo a conhecimentos didáticos que caem num vestibular.
Falo de conhecimento, de experiencia.. da que se pode viver com 18 anos -para que nao pensem que eu estou tentando acelerar minha idade.
Pra um ano como esse não há úma musica, um poema ou um artista que o consiga definir. 2010 tem se feito em um sincretismo das mais interessantes artes expressões.
Eu estou satisfeita comigo mesma. Tenho consciencia de que estive ausente nta vida de pessoas que me sao fundamentais e sei que talvez alguns tenha sofrido essa ausencia, mas eu nao me arrependo de te-lo feito.
Me tornei menos dependente de tantaa gente e aprendi a viver melhor comigo mesma. Até o ano passado eu nao era minha amiga.. eu era alguem com que eu tinha que conviver e pronto. Eu nao gostava de mim o bastante para querer o meu bem e a minha felicidade, e para fazer o possivel por isso, como se faz por amigos. Esse ano eu me tornei minha amiga. E nossa, como isso é bom.
Eu sinto SAUDADES de todos os meus amigos, de muitos da minha familia.. mas eu aprendi a me preencher com o que eu tenho de bom, assim eu vou oferecer o meu melhor pra todos eles.
O natal chegou e eu nem me toquei... O_O auehuehauae amanha é natal... eu nao gosto de largar meus textos no meio, mas eu nao quero mais escrever. Eu só queria mesmo era falar que eu to legal assim... que graças a Deus ta tudo dando certo... tudo..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diz ai!