segunda-feira, 9 de maio de 2011

How I Wish

Eu quero continuar escrevendo... mesmo não tendo o que escrever!
Não é nada de bonito, interessante, crítico ou agregador o que eu tenho escrito, então -se ainda houver alguém lendo ou se num futuro incerto alguém começar a ler isso- PARE. Eu nao trouxe meu diário de papel pra casa dos meus pais, só por isso to usando esse.
Eu podia falar do quanto minha mãe é maravilhosa, do quanto a gente tem se dado bem ultimamente, do quanto essa nossa separação semanal nos uniu... de como ela é companheira, amiga, maravilhosa. Mas até ela sabe que não é esse o meu grito por SE EXPRESSE PARA NÃO FAZER BESTEIRA.
Eu preciso escrever... porque dormir eu não consigo e minha vontade é telefonar, enviar sms, escrever um email ou sei lá, ir até onde ele esteja pra dizer... ham... nao sei o que diria. Isso me desconforta.
Meu desejo é poder olhar de novo para os olhos dele como eu olhei no Villa Lobos... é sorrir pra ele e responder a todas as perguntas, indagações, declarações e olhares com sinceridade. Minha vontade agora é dividir aquele silêncio gostoso que a gente consegue viver quando se tem intimidade. Minha vontade é abraçar, sentir o cheiro, o toque, mexer no cabelo, conversar por horas e não ver o tempo passar. Dar risada, falar da nossa vida, falar da vida alheia. Fazer planos, realizar sonhos e mudar o mundo sem sair do lugar.
Minha vontade não é RECUPERAR algo. É tirar tudo do 'pause'. Como eu não queria que isso fosse interrompido. Como eu queria... como eu quero...
And I'd like to know eventually we'll be together... one sweet day....

NOSENSE

Odeio ser... ham... do jeito que vou ser agora.
Inferno.
Eu sei gostar de alguém além de você? Eu consigo pensar tanto tempo, tantos anos em alguém além de você?
Porque parece tão claro que tem que ser você? Porque dói tanto... mesmo sendo você?
Te ver é atormentador. O meu corpo percebe sua aproximação com uma sensibilidade assustadora.
Minha voz falha, e meu coração me agride de tão forte bater! Dentro de mim eu choro ao ver que voce está indo embora... e sozinha no meu quarto as lágrimas invadem meu rosto ao perceber que você não está mais aqui.
...
Eu me pergunto todo dia porque não pode dar certo... eu me revolto todo dia por não ter dado certo duas vezes...
Mentira dizer que eu sofro todo dia. Mas em dias como hoje, sofro com a intensidade de quem passa dias se lamentando. POR QUÊ?
A foto está entregue... ela sempre foi sua, eu tinha que entregar... pena não conseguir entregar tudo o que eu sinto com ela.
PORQUE EU TENHO QUE GOSTAR, PENSAR, SENTIR RAIVA, ODIAR, SENTIR SAUDADE, QUERER PERTO, QUERER MAL, QUERER BEM, SONHAR, CANTAR, DORMIR E ACORDAR AMANDO VOCÊ? POR QUEEEEE???/

Sentimento intruso! Encrenqueiro, inconveniente! Não pediu licença pra entrar, não perguntou se podia ficar... E AINDA TA AQUI POR QUÊ?
XÔ!!! XISPAA!!! SAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII!!! EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ AQUIIII!!!! Eu naão quero assim... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh
NOTHINGMAKESENSEANYMORE!