sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tami

São Paulo,19 de fevereiro de 2011.

Minhaa pretiinhaaa *-*
Eu começaria uma carta pra voce, semelhante a que eu fiz pras meninas...
Mas o nosso caso é diferente... estamos no mesmo barco!
Voce sabe a sensação de ansiedade e insegurança, saudade e satisfação, plenitude e vazio que nos acomete..
Mudar de cidade sozinha, mesmo que a gente possa voltar em todos os finais de semana, não é algo que se faça sempre por ai.. é uma tarefa séria e que deve ser motivada por razões tão ou mais sérias que ela. Você me entende!
Então o que eu tenho pra te falar aqui é que eu te amo, que eu confio na nossa amizade, que eu confio em você e reconheço em você uma dádiva, um presente de Deus.
Você entrou na minha vida com a missão de me trazer paz, conforto, confiança e carinho. Você preenche minha vida em inúmeros sentidos e eu sei que o bem que você me faz não depende de onde moramos, e sim de como encaminhamos nossa amizade.
Cabe a nós manter contato, manter as novidades, manter o pique e manter os finais de semana! Cabe a nós cultivar o sentimento que já semeamos e regamos. Cabe a nós não deixar que essa amizade tão sincera escorra pelas mãos, pois somos amigas por decisão divina, e não cabe a nós questionar a vontade Dele. Portanto.... mesmo que você se irrite comigo, mesmo que você me ache chata e PSICOLOUCA, eu tenho que entender que você é estranha porque você é ENGENHEIRA... e pra variar é FLORESTAL.. E na floresta tem duendes, guinomos, MACOONHA.. kkkkkkkkkk sério agora...  mesmo que você nao me aguente mais.. nós nos reconhecemos amigas porque Deus o quis, e é nossa obrigação tomar conta do nosso tesouro!
Eu me orgulho de você, me orgulho de mim, me orgulho de nós! E agradeço diariamente a Deus por me deixar participar da sua vida, por deixar voce participar da minha...
O quanto você pode mudar minha trajetória, talvez você ainda não entenda.. só nao tenha dúvidas... nao importa o DDD (ou ramal, como voce disse), nao importa o CEP... meu amor por você é fraterno, é sincero e grande o bastante para nao acabar!
Se nossa casa é o nosso coração... já faz três anos que você mora comigo, e eu sinto com muita certeza dentro de mim que você mora na minha casa pra sempre!
Obrigada minha pretinha, por andar ao meu lado como se fosse um anjo, por viver comigo momentos nos quais eu não preciso de asas pra voar, por me dar sua amizade e por aceitar a amizade que eu te ofereço.
Você tem e terá a mim todos os dias! Me procure dentro de voce, minha amizade não deixará de te acolher!Eu amo você... não esqueça jamais disso! Obrigada por tudo! (L)

Mayara Lima.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Stella

São Paulo,19 de fevereiro de 2011.

Minha linda... quase minha irmã!
Eu sei dos seus ultimos sentimentos, suas frustrações... Sei do que voce tem passado e fico grata por voce confiar em mim.
Loira, Ruiva, Morena... Minha amiga, eu não quero que voce pense que por estar longe, estarei ausente. Eu não quero que voce deixe de confiar em mim, de compartilhar sua vida comigo porque eu mudei de cidade.
Entenda que em São Paulo, Santos, ou além do Oceano Atlântico, o que nós construimos tem a mesma forma e força em qualquer lugar.
Lembre-se de acalmar-se mesmo que sua vontade seja de matar alguem, lembre-se de sorrir mesmo que por dentro queira chorar, lembre-se de levar amor e amizade pra onde quer que voce vá... Espalhe sempre boas sementes e voce terá bons frutos. Confie no seu sorriso, no seu olhar, na sua simpatia e no seu coração não só para seduzir, conquistar ou encantar, mas tambem para se amar, se respeitar e se valorizar. Eu nao quero que voce deixe de buscar o que é melhor pra você! Não quero que voce de desvalorize baseada no que voce ve dos outros.
Você é uma jóia rara que ainda não foi lapidada. Portanto cuide-se! Há muita gente que vai querer lhe dar valor inferior ao que voce de fato valhe, no entanto, sabendo se amar e se respeitar, voce reconhecerá de coração aqueles que te amam e te valorizam o bastante para te ajudar na sua lapidação.
Eu confio em você como menina, mulher, amiga, irmã. Eu confio em voce com o coração aberto. Eu confio em você de perto e de longe. Confie em você tambem, e você descobrirá dentro de você a melhor amiga que a vida tem pra te dar.
Caso você não se baste, sinta falta de conversar, falar bobagem, cantar musicas bobas, contar piadas (fáceis!), falar de homens, falar mal de mulheres, contar peculiaridades do seu dia ou dividir seus problemas e dificuldades com alguem... ANTES DE PENSAR SE DEVERIA, ME PROCURE DE IMEDIATO!!!
Conversaremos, cantaremos, seremos amigas! O tempo todo, todos os dias, enquanto nossos destinos permitirem! Você não estará sozinha, mesmo que fisicamente não haja ninguem com voce, eu estarei ao seu lado em pensamento e coração!
Me orgulho da amizade que nós temos, e é em nome dela que eu tenho certeza que independente da distância, ainda temos muitos anos de companheirismo e fidelidade pela frente.
Eu amo você Stellinha... e fico feliz de poder te dizer isso com a certeza durante a minha Graduação, eu ainda direi muitas e muitas vezes! Manteremos contato, e nossa amizade só vai crescer e se multiplicar dentro de nós. Obrigada por tudo! (L)

Mayara Lima.
As curvas no caminho, meus olhos tão distantes...Eu quero te mostrar os lugares que encontrei, como o céu pode mudar de cor quando encontra o mar.
Um sonho no horizonte, uma estrela na manhã, de repente a vida pode ser uma viagem, e o mundo todo vai caber nesta canção!
Eu quero te contar as histórias que ouvi ,e nas diferenças vou te encontrar...
O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar!!
Vou te pegar na sua casa, deixa tudo arrumado...Vou te levar comigo pra longe
Tanta coisa nos espera, me espera na janela...Vou te levar comigo!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Manu

São Paulo,19 de fevereiro de 2011.

Piminha lindaa...
Lembro-me que voce se magoou quando seu pai disse que voce estaria sozinha pois seu namorado e sua amiga estariam longe de voce.
Não sei o que voce define por solidão, Manu, mas a ideia que eu tenho a respeito de se estar sozinha, felizmente nao coincide com a do seu pai.
Se voce concorda com ele, piminha, sinto muito por te deixar aqui 'sozinha'.
No entanto a minha opinião gira entorno do fato de que, para sentir-se só, é necessário estar sem carinho e sem amor verdadeiros e intensos o bastante para nos preencher o coração. E esse não é o nosso caso.
Desde meus quatro anos de idade eu sei quem é Manuella. E mesmo que nossa convivencia não tenha sido frequente e corrida ao longo desses ultimos quatorze anos, eu nunca me esqueci de quem era a Manuella que estudou comigo na pré escola.
Temos fotos juntas, Manu, lembra? Duas pequetiticas com roupa country, dançando na colação do Pré! E hoje somos duas garotas escandalosas que piram em musicas sertanejas, vão até o chão quando ouvem funk e sabem se virar e todo bom pagode! Somos mais que isso... somos companheiras ao confidenciar, desabafar, brincar, descontrair e respeitar.
Eu acredito na magnitude da amizade que construímos, sem a ajuda de mais ninguém.
Se um dia fomos apenas conhecidas ou colegas, hoje só não somos irmãs graças a peripécias da Genética e de nossa arvore Genealógica.
Dessa forma, minha piminha, não pense que por não estar morando aqui tão perto, na mesma cidade (mesmo bairro), voce esteja me perdendo ou ficando sozinha.
Juntas nós fizemos da nossa amizade uma relação de respeito e companheirismo, e nós sabemos do quanto isso raro, já que cuidamos tão bem do nosso tesouro. Nossa amizade não é sólida e invejável porque moramos perto uma da outra, e sim porque amamos e respeitamos uma a outra, como irmãs se respeitam e se amam, e ESSA é a nossa essência. Portanto não se permita acreditar no que talvez lhe digam.
Estando em Santos, Bauru, São Carlos ou São Paulo... eu não me esqueço do que temos, do que semeamos, do que regamos e do que colheremos ao longo de nossas vidas.
Eu faço questão que em sua mente estejam claras as mesmas certezas que eu tenho... por isso lhe escrevo.
Sendo nossa amizade baseada em princípios e elos tão fortes, confie que a distância não seja capaz de comprometê-los, que o tempo e a saudade sirvam como incentivos para expansão do carinho e do respeito que temos e para elevação da importância de cada reencontro,  e que Deus não nos deixará de guiar, proteger e abençoar nem sequer por um segundo, uma vez que respeitando o Amor que ele pregou, chegamos aonde estamos, da forma que somos.
Assim, minha amiga, mantenha-se em paz, e tenha na distância o motivo que nos levará a encontrar formas outras de mantermos nosso tesouro bem guardado em tamanho e valor. Procure a mim sempre que sentir necesidade, como voce sempre fez! Não hesite em me chamar, para conversar, dar risada, pedir conselhos e falar sobre como voce está. Somos grandes o bastante para enfrentar o tempo e a distância que quiserem nos ameaçar. Passaremos por tudo isso com o louvor que alcançamos para chegar até aqui e dessa forma, nenhuma de nós estará sozinha!
Eu confio em você, e sou grata pela confiança que voce sempre depositou em mim.
Obrigada pela sua amizade, e não duvide nunca do meu carinho por voce, minha eterna amiga!
Obrigada por tudo!

Mayara Lima.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Me

Eu ja nem tenho mais quem leia o que eu escrevo aqui, mas eu gosto tanto desse blog que nao consigo para com isso... to acostumada a escrever pra ninguém.... eu tenho um diario. =)
To aqui em casa sentada no sofá e assistindo ao Festival de Verão em Salvador... ta passando Ana Carolina... "não é que eu queira reviver nenhum passado, ou revirar um sentimento revirado... mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida.". Eu tinha que escrever isso em algum lugar... ela cantando isso me estremeceu.
Meus ultimos pensamentos têm se mesclado DEMAIS.
Todo o meu esforço em 2010 vem sendo refletido nesse começo de ano conturbado e, como se nao bastasse, a vida me tirou do stand by e me trouxe novamente à luz um sentimento que (hoje eu acredito que) nunca morreu, mas esteve durante anos guardado e bem cuidado em algum local recôndito do meu coração. De qualquer forma, estou concentrada nos resultados que estão saindo, estou ansiosa por ainda não ter nenhuma certeza acerca da minha vida a partir desse ano e estou sensivel por estar apaixonada.
São varias peripécias as que me acometem diariamente, e eu estou feliz, triste, confusa, insegura, ansiosa... só me acalmo porque, dadas as situações de conquista, eu estou predominantemente feliz e ansiosa.

Três resultados já sairam... Três vezes fui aprovada. Meu coração se enche de conforto, gratidão e felicidade. Fui aprovada em psicologia no Mackenzie, Unifesp (L) e Unesp. Obrigadaaaa meu Deeeeuss!!
*____________________________________*
Fiz minha matriculaa na Unifesp e vou colocar a fotoo aquii... eu fiquei feliiz demaais!!!!