domingo, 25 de abril de 2010

é pic, é pic, é hora é hora é hora. RA TIM BUM, MAYARAAAA!!!

Agora eu tenho 18 anoooooos. QUE BONITINHO!! *_* Adorei sabiaa? Foi tudo ótiimo... Minha mãe, minha irmã e meus amigos participaram de tudo do jeito mais lindo e mais incrível. Me animaram e se animaram comigo, me fizeram sorrir e sorriram comigo o tempo todo. Mãe, Tata, Alfredo, Ingrid, Tamires, Manuella, Ana Paula, Manu, Ana Vitoria, Gordo, Maria Eugênia,  Lê, Gui, Thi, Flor, Rafa, Moacir, Paty, Lala, Gema, Xande, Tia Bel, Dinha... aah mew, todo mundoo.. COMO FOI PERFEITO. SÉRIO.... Não fiz festa nenhuma, mas comemorei mais do que comemoraria em várias festas seguidas, fiquei tão feliz por ter voces do meu lado que nada fez falta. Tudo foi completo, e sinceramente? MUITO OBRIGADA!!! Sair ontem pra comemorar na D-edge com a turma foi a melhooooor coisa que eu ja fiz. Aniversario meu e da Manu, sendo comemorado junto? MEW DEU NISSO: B A G U N Ç A ! ! O esquenta ja começou num buzao que tava la na frente patrocinando a balada, fazendo uma balada dentro do buzao e a gente quase nao gostou né! IAJIOSAJOIASJSAOI O MAXIMO! Salvo exceção da Bruna e do Guilherme que nao puderam ir... quem não foi perdeu! E é verdade que eu fiquei muito triste com quem não foi, como também é verdade que os que foram, me preencheram tanto e tão bem que eu fiquei feliz DEMAIS e curti ao máximo os meus 18 anos.
TUDO FOI PERFEITO, COMPLETO, ANIMADISSIMO, nao faltou nada pra eu falar 'se', porque ter ao lado pessoas como voces faz a vida de qualquer individou exponencialmente melhor. E é ISSO que vale a pena, é pelo sorriso de VOCES que eu vou lutar todos os dias, pra tentar agadecer o que voces me trouxeram essa semana, obrigada. EU ACHEI DOIDO!!!

Teatro Mágico



Viva à sua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor!!
FOI LINDO , PERFEITO, FOI OTIMO!
MUITO MUITO MUITO OBRIGADAAA!
Nossa a energia desse show, a alegria, a vibração de todo mundo, é realmente mágico. Ao lado da Bru, Ingrid, Rafa, Aline, Tayna, Carla nooooossa foi demais. Perfeito!
Em cada musica todas as sensações do mundo se misturavam e foi necessario pular, gritar, sorrir, sentar, chorar, correr pela arquibancada pra extravasar talvez metade da euforia que me acometia.
E pára tudo, EU ABRACEI O FERNANDO ANITELI. ARE BABA, NAO PRECISO MAIS NADA NÉ!
APOAKOPSAKOSAPKSAOPKSOAP AMEEEEEEEEEIIIIIIIIII!!
E nada poderia ter siido melhor. BRUU FIQUEI MUITO FELIZ PORQUE VOCE FOI!
shoow! *_*
TEATRO MAGICO? EU QUERO ISSO TODO DIA!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Reencontro

Tanta coisa pra falar... nao sei se separo, se misturo, se analiso, simplesmente descrevo. "Tem hora que a gente se pergunta porque é que não se junta tudo numa coisa só".
Cerca de um mês atrás eu me encontrava chorando, excessiva e compulsoriamente por desejos que não realizei,  objetivos que não alcancei, pelo sentimento que não desfrutei. Não me arrependo.
Foram lágrimas que custaram a cair, foram dias em que me era dificil sorrir e depois do empurrão recebido, depois da queda, depois de sofrer a dor, sinto-me levantando.
Devagar e com paciencia, sem perder atenção das minhas prioridades. Agradeço a Ingrid que colocou em risco nossa amizade, na TENTATIVA de me ver melhor. Agradeço a Tamires, Ana Paula, Manuella pelo colo e a tarde toda comigo, pelas aulas que perderam pra que eu nao ficasse sozinha naquela terça-feira, agradeço a Bruna que, como sempre, tinha pra falar tudo que eu precisava ouvir para crescer, agradeço a minha mãe que me deu colo, me deu bronca, me deixou chorar...aos meus amigos que são simplesmente os melhores do mundo... cujo esforço pra me mostrar que nao estou sozinha é muito, mas muito gratificante, Nao sei como vou pagar!!
Obrigada especial a Leticia, que me viu voltando a cair, e em menos de dois minutos, numa conversa que ela puxou do nada, me trouxe pra cima de novo, e fez com que eu me visse dos olhos dela... 'Você é a base, e se a base quebra, todo o resto cai. Se você cair, todo mundo aqui quebra.' Le, obrigada.
Meus 'sorrisos espontaneos' ao te ver chegar nao faltarão mais, eu cuidarei pra que isso nao aconteça.
Em resumo? Eis aqui meu relato de que vagarosamente, volto a ser eu mesma, e ele* que me desculpe, mas desde que isso começou a acontecer, sofrer ficou em segundo plano.

domingo, 4 de abril de 2010

"Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar.
Mas quando estiver comigo, seja todo você, corpo e alma.
Por favor não me apareça pela metade!"

Saber amar...

Pior do que não se sentir amada, é sentir-se amada e não saber amar. Ingratidão, indiferença, injustiça... não somos culpados pelo que sentimos - ou deixamos de sentir-, e ainda sofremos todas as consequências disso. Ninguém nos ensinou como retribuir ou tratar de sentimentos, talvez por isso erremos tanto.


Aí é que esta você abriria mão dessa montanha-russa de sensações? Como seria não ter o pulsar acelerado de um coração que recebeu o sorriso daquela pessoa num dia em que tudo parecia ser no máximo, linear? Ou não saber da felicidade imensurável que acomete alguém que sofreu semanas,meses seguidos e agora se abre para um novo amor, dessa vez correspondido? Como seria não ter o abraço e o conselho do seu melhor amigo simplesmente porque você não quis se arriscar a iniciar uma conversa com ele, pedir perdão após uma discussão, ou pior, não soube perdoar? Como seria entediante não ter aquela sensação de que mesmo passando por tanta dificuldade, tanta dor, o que você tem foi você quem conquistou, e por isso valeu a pena? ... Muitas vezes chegamos a ponto de tocar a felicidade e nos esquivamos dela, por termos medo, e novamente não é nossa culpa, mas sofreremos a consequência cruel do medo, que não ousamos enfrentar e não deixamos de sentir, portanto como seremos felizes?

É hora de sorrir para o medo, a insegurança e para nós mesmos, permitir que coisas ruins aconteçam, mas saber que tudo que há de bom também nos espera, afinal de contas, estamos nos permitindo. As maiores dores também são passageiras,somos frutos da inconstancia, do incerto.... Só o que temos de constante são as mudanças.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu tenho andado tão quieta, tão vazia, que nem escrever algo bom em primeira pessoa eu consigo mais.
Faço minhas as palavras dos poetas, compositores que tão brilhantemente interpretam sentimentos univeersais, sensações únicas e assim tento me concentrar no que tracei como prioridades.
Apesar de ter o coração doendo, depois de chorar tudo que eu conseguia, consigo suportar! Meus objetivos estão ainda mais claros, e é neles que eu me apoio... tem dado certo, como tentativa de ficar melhor, ao menos mal não tem me feito.
Planos para o aniversário. Nada certo, nada confirmado, apenas planos de comemorar junto com o niver da Manu, mas ainda são planos. *-*
Hoje o dia no cursinho foi super fofo... comemoramos incansavelmente o aniversário da Leticia [que depois teve a tarde maaaaais feliz de todas] e ainda fizemos o amigo chocolate. Hmmmmmmmm... chocolate é bom forever. Até me animei pra estudar matemática! Show de bola! kkkkkkkk
Saudades demais do Guilherme... eu não estava acostumada a ficar tanto tempo sem ele... mas é fase. Eu sei que passa. Vou brisar muito em algumas músicas agora... ver no que dá o meu feriado.