sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ela me faz TÃO bem !

Descobri com um pouco de dificuldade que eu posso ir além das mesmas "ótimas pessoas para sempre" na minha vida. Conheci, através da ironia do meu destino e do de vocês, as meninas que têm dado sentido aos meus dias, que têm me ensinado a valorizar o que eu penso, que têm dividido problemas comigo, que mostraram confiar em mim e provaram que mesmo cada uma com seus amigos e suas vidas, podemos ser importantes nas vidas umas das outras.

Minha semana com vocês é mais iluminada, os trabalhos na casa alheia são mais divertidos, as fotos nos pedágios tornaram-se mais bonitas, o ano letivo está muito mais legal, as provas e os estudos têm maior rendimento, tudo ganhou maior brilho, maior sentido e meu peito se enche de mais e mais alegria por isso.


Cada bobeira nossa, as brincadeiras 'à la improváveis', as piadas que eu nunca entendo e vocês sempre me explicam, as discussões de relacionamento que a gente vive tendo, as reuniões nas quais todas se ajudam, se ouvem e se apoiam, os lanches que eu sempre como mais que todo mundo e ninguém liga, as risadas hilariantes, os gritos histéricos, as músicas bem cantadas e os sertanejos desafinados - ah esses sertanejos! - ... pensando sobre meus dias com vocês, percebo que tudo que a gente faz junto, ganha maior importância, e não é a toa!
Eu demorei - e espero que eu seja perdoada por isso- pra perceber o quão mais útil minha vida pode ser, se eu compartilhá-la com as boas pessoas que tenho ao meu lado, sem deixar de lado as que têm garantido seu espaço eterno.
Demorei pra perceber que parte da felicidade e motivação que faltava no meu ano está espalhada entre vocês, demorei pra admitir que vocês na escola ou fora dela me fazem bem, por serem especiais, alegres, por sermos tão diferentes umas das outras, e compartilharmos os mesmos sentimentos independente de onde e com quem estamos. Mas prometo que não vou demorar pra eternizar o que sinto por cada uma de vocês dentro da minha vida, uma vez que vocês tenham passado tanta graciosidade à ela.

[Manu, Tami, Stella, Mon Ami, Ana Vitória e Maria]
Cada uma do seu jeito, com qualidades, defeitos, saliências, problemas, ideais e ideias se faz indispensável na minha vida, e de total relevância no meu coração. Obrigada por terem me feito tão bem.
"Ela me faz tão bem, ela me faz tão bem,
que eu também quero fazer isso por ela ♫"

sexta-feira, 12 de junho de 2009

encalhada's [worst] day.


Dia dos namorados alone, pode ser tuuudo menos maraa! ¬¬' Geente aonde você foor vai ter algumaa coisaa gritando no seu ouvido "Desilude queridiinha, você ta encalhada!" OPAKOPEKEOPSEK éé engraçado? mas é cruel! ¬¬ Pessoas, que vontade que dá de alugar um boyfriend just for today! ;x mentiriinha. Dei uma conferida nas fotos do orkut da Stella, achei essa que me fez lembrar dos dias tão legais que eu tenho vivido com essa galeraa, meeeeew, amo vocês! (L) Ontem eu tava la na festa de aniversario da minha mãe ovulaando litros jesusmechicoteia! *-* PRA QUE SER TAO BONITOOO ASSIM E NÃO ME DAR BOLAA? 'se eu ganho um beijo dele eu vou até o céu, ai ai ai ♫' ta bom, me calei. :D Nao to afim de escrever, a mídia ta conseguindo me dar nos nervos! OKAOPEAKSOPEK Feliz diaa dos encoleirados pros que tem coleiraa! To com invejinha de vocês! POAKEOPSKESOPKE Stellaaaaaaaaaa, amiiga do cabelo que ja foi rosa, te amoo!

sábado, 6 de junho de 2009

I must be strong, and carry on, cause I know,
I don't belong here in heaven.
Would you know my name if I saw you in heaven?
Que por un beso puedo conquistar el cielo
y dejar mi vida atras.
Por besarte mi vida cambiaria en un segundo.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

"Sobra tanta falta"

Tem sempre aquela época que você tem a impressão de carregar o mundo todo nas costas. Dá vontade mesmo de tomar conhecimento de tudo que está errado, criar soluções e distribuir gratuitamente pra todo mundo, a troco de sorriso ou de abraço.
Em épocas de transtorno a gente volta a ser criança, fica carente e não encontra solução pra nada, a gente acha melhor pensar nos outros que em nós mesmos; a nossa vida vai passando e a gente esquece de viver, de se preocupar, de fazer acontecer.
Coração dói por coisas pequenas e se dá conta de grandes coisas só depois que já passaram. Você se vê confuso, perdido, seus músculos se controem, sua expressão se mostra tristonha e seus olhos choram, involuntariamente. "Como a saudade, ou um frase perdida, durma medo meu."
Tem lágrima presa por aqui, tem sentimento confuso demais, as coisas acontecem e eu não consigo me dar conta, me vejo incapaz de ajudar as pessoas, acho que preciso de uma ajuda que ninguém pode oferecer... durmo mal,escrevo sempre as mesmas coisas mudando verbos e preposições, me perco dentro de mim e mal consigo definir se estou bem ou não. "Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar."
Vontade de correr pro meio da rua e deitar lá até que meus problemas, as confusões e a solidão sejam atropeladas comigo. Saudade dilacerante daquele colo da minha melhor amiga, dos anos nos quais a inocência mesmo que se desfazendo, existia, de quando chorar era normal, de quando todo mudo era confuso e sonhar "fazia parte".
Mensurar o que eu sinto se faz impossível. Saudade da minha amiga com a qual o silêncio muitas vezes era o melhor conselho compartilhado.
Aqui ta frio, segundo o professor "nessa época as pessoas se deprimem", talvez eu esteja assim, meu coração talvez esteja esfriando a ponto de gelar e sozinho derrama lágrimas secas de nostalgia e incertezas. Falta-me quem divida um cobertor, aqueça meu coração e permita que as lágrimas caiam. Confusão triste.
{Feliiz Aniversário Ana Vitóriaaaaaaaaaa!! *-* }

"Quando começar o frio dentro de nós, tudo em volta parece tão quieto. Tudo em volta não parece certo. Certo é estar perto sem estar. [Estou tão perto de você]. Quando o tempo não passa dentro de nós, cada hora é como uma semana..."